sexta-feira, 23 de agosto de 2013

       Bepantol Derma vs. Bepantriz 

Vocês sabem a diferença entre genérico e similar? O medicamento genérico é feito por indústrias farmacêuticas contratadas pelo Ministério da Saúde para fabricar esse tipo de medicamento, que é igualzinho ao original. Há um rigoroso controle de qualidade nessas indústrias para certificar que o medicamento genérico tenha exatamente a mesma formulação que o medicamento original. Já o medicamento similar é feito por outras indústrias farmacêuticas, diferentes das originais e diferentes das contratadas pelo Ministério da Saúde, e por isso podem ou não ter qualidade comprovada. Não dá para afirmar que um medicamento similar é ruim ou é bom, tudo vai depender da índole da indústria farmacêutica que o produz, e vai de nós acreditar ou não na eficácia.Se o novo Bepantol está diferente que o antigo eu não sei, mas esse Bepantriz é IGUALZINHO ao Bepantol antigo!  Estou testando a Bepantriz e estou adorando os resultados, eu uso no rosto, tenho olheiras e cá pra nós não gosto delas rs, então resolvi dividir com vocês, eu até tentei achar a Bepantol Derma por aqui mas infelizmente não achei, então comprei o primo pobre (porém com a mesma formulação). Estou usando a 1 semana,e estou notando a pele abaixo dos olhos mais hidratada e macia,ainda não notei diferença nas olheiras (ainda é muito cedo), portanto vou continuar usando até eu perceber algum resultado, passo 3 vezes ao dia (manhã,tarde e noite).Minha pele absorve rápido a pomada e não fica oleosa. Então eu deixo uma sugestão para quem acha que o Bepantol Derma está muito caro, comprou a versão nova e achou que a antiga era melhor ou simplesmente não acha o original na sua cidade, tente comprar o primo pobre que custou apenas R$ 8,00 NA MINHA CIDADE!! 
Então gatas assim que notar ou não resultados, eu posto para vocês!


Deixem suas opiniões,sugestões e outras dicas.

BeijOos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário